Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Fazenda Voltinha promoverá 13º Café da Manhã Caipira no dia 29
Eduardo Rossi, proprietário da 'Fazenda Voltinha' tem o objetivo de incentivar o turismo rural em Ibitinga e região
Fazenda Voltinha promoverá 13º Café da Manhã Caipira no dia 29

  No dia 29 de dezembro (domingo) a Fazenda Voltinha promoverá a 13º Edição do Café da Manhã Caipira para você curtir uma manhã incrível junto com a natureza. A porteira abre às 08h30 da manhã e fecha as 10h30 e o término do evento é as 11h30. O valor é de R$ 35,00 por adulto (valores especiais para crianças). 

   As atividades inclusas são: Café da Manhã Caipira; Moda de viola; Atração Cultural; Redário para descanso; Passeio de Tratróle pela Fazenda Voltinha, Antiquário na Tulha, e exposição de peças do museu da fazenda. E ainda os visitantes podem ir até a capela  para um momento santo, caminhar pelo ciclo do café, e subir na casa da árvore. Além de alimentar os animais!!!

   Os convites podem ser adquiridos pelo WhatsApp (16) 99728-3946 ou (16) 99604-5852 com o Eduardo Rossi ou com Noeli Novelli. Lembrando que os convites são limitados e devem ser obtidos com antecedência.

Como começou

   O 'Café da Manhã Caipira', foi criado pelo produtor rural e associado do Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, Eduardo Rossi, que através de dicas dos visitantes e clientes da Fazenda Voltinha resolveu investir e empreender neste   atrativo. 

  O 'Café da Manhã Caipira' é realizado uma vez por mês e sempre divulgado no rádio, no site da Fazenda Voltinha e no facebook. Para aqueles que desejam conhecer ou saber mais detalhes sobre o café ou conhecer a 'Fazenda Voltinha' basta entrar em contato com o Eduardo Rossi ou com a Noeli pelos telefones citados acima.

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546