Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Bino recebeu homenagem dos funcionários da APAE
Após 6 anos como presidente da entidade, Bino deixa a presidência no próximo dia 31. Gustavo de Pascule assume
Bino recebeu homenagem dos funcionários da APAE

  No último dia 18, por volta das 9:00 horas das manhã, o atual presidente da APAE de Ibitinga, Albino de Souza Freitas Neto, recebeu uma homenagem dos funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

   Bino, como é mais conhecido, ficou 6 anos na presidência da entidade, e teve seu trabalho como exímio administrador reconhecido.

  “Nos funcionários fizemos uma homenagem para ele, agradecendo estes 6 anos que ele ficou aqui na APAE. Essa homenagem foi nossa mesmo, de funcionários”, explicou Herbert Francis Bandeira.

  De acordo com estatuto ele não pode ser presidente pelo 3º mandato seguido. O empresário Gustavo de Pascule, assume a entidade, já no dia 1º janeiro de 2020. Bino, ainda ficará na diretoria da entidade, como Diretor de Eventos.

  “Inclusive, é a nossa vontade que daqui a três anos, ele volte a ser presidente”, explicou a diretora da APAE, Maria Luiza Samerno.

  Em contato com Albino, o 'futuro' Diretor de Eventos da APAE, explicou que agradece o carinho e o reconhecimento, e ainda agradece também as pessoas que de alguma forma ajudaram a entidade quando ele esteve a frente da mesma, seja com doações, ou como colaboradores ou como voluntários.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546