Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Festa de Nossa Senhora dos Navegantes será no dia 02
Evento contará com procissão, almoço, show e sorteio, às margens do Rio Jacaré-Guaçu
Festa de Nossa Senhora dos Navegantes será no dia 02

  A 12ª edição da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, está marcada para o dia 02 de fevereiro, domingo, a partir das 8:30 horas. Esta é uma das mais tradicionais festas do turismo religioso da região, que acontece às margens do Rio Jacaré-Guaçu, e atrai cerca de 4 mil pessoas.

   O evento conta com uma programação que envolve shows, praça de alimentação e um sorteio de um barco de alumínio, de seis metros. A parte religiosa é composta pela Santa Missa e a famosa procissão náutica, com a navegação de dezenas de barcos. Um barco de alumínio, de seis metros, também será sorteado.

   Segundo a prefeitura, o evento terá uma programação especial, com quermesses com diversas barracas de alimentação, bebidas; e parte do dinheiro obtido com as vendas, será revertida ao Fundo Social de Solidariedade e à Santa Casa de Ibitinga.

  A festa, deste ano, está sendo realizada pela Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria de Turismo, e organizada pelas paróquias São Pedro e São Cristóvão, com ajuda da Associação Nossa Senhora dos Navegantes.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546