Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Clínica Veterinária do Dr. Diogo completa um ano em novo endereço
Com 17 anos de profissão, Diogo Franceschini atua como médico veterinário em Ibitinga em novo espaço
Clínica Veterinária do Dr. Diogo completa um ano em novo endereço

  O veterinário Diogo Franceschini comemorou no último mês de dezembro, 17 anos de profissão. No último dia 15 de janeiro, Diogo comemorou um ano de atividades no novo endereço, no Jd. Centenário.

  O veterinário formado em 2003 pela UNIFRAN (Universidade de Franca), atende em Ibitinga, onde trabalha e realiza cirurgias em geral, como: castrações, limpeza de dentes e cirurgias reparadoras (essas em casos de acidente ou tumores), com especialização em dermatologia. Entre outros procedimentos em prol da saúde de cães e gatos.

 Lembra seus clientes que cuidados que contribuem com a boa saúde do animal, vão além do 'trivial'; como alimentação, banho e tosa. 

   As atualizações das vacinas e consultas periódicas (de 6 em 6 meses), podem identificar algumas alterações na saúde do animal (como por exemplo a doença causada por carrapatos), que  se tratada logo no início, garante uma recuperação mais eficiente e com menores riscos ao seu pet.

  A limpeza dos dentes e a vacinação correta, estas feitas anualmente (principais V10 e Raiva), também mantém uma boa saúde do pet.

  “O cuidado com seus pets na nossa clínica é geral, desde a primeira consulta até em cirurgias complexas, sejam reparadoras, retirada e tumores, castrações entre outras diversas”, explicou Diogo.

   A Clínica do Médico Veterinário fica na Avenida Jornalista Roque de Rosa (Av. Japão), 888. Telefone (16) 3341-4455.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546