Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Ibitinga sediou reunião com municípios do "Caminhos de Tietê"
Reunião, sobre melhorias no fomento do turismo regional, aconteceu na Fazenda Voltinha
Ibitinga sediou reunião com municípios do

    No último dia 04, aconteceu em Ibitinga, a 1ª reunião, de 2020, com os representantes dos municípios que integram a “Região Turística Caminhos do Tietê". A Fazenda Voltinha, no distrito de Cambaratiba, um dos atrativos turístico de Ibitinga, sediou o encontro.

   “Como sempre acontece, o encontro contou com a participação de gestores municipais, representantes de Conselhos Municipais de Turismo, empresários do setor turístico e dos dez municípios envolvidos no programa de regionalização”, detalhou Débora Bressan, diretora de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo de Jaú, por meio da assessoria de imprensa.

  O secretário de Turismo de Ibitinga, Dr. André Luiz Gonçalves Racy também participou do evento.

 O programa de regionalização turística tem aporte do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e conta com reuniões mensais para planejamento do desenvolvimento turístico da Região Turística "Caminhos do Tietê".

   Em Ibitinga, estiveram em pauta os projetos; sinalização turística da região (placas nas rodovias com geolocalização), elaboração de Mapa / Guia Regional Turístico, e dados da elaboração do evento regional 'Destinos Turísticos Inteligentes (DTI), que acontecerá em Brotas, no dia 26 de março, com o objetivo de compartilhar experiências com temáticas e destinos do estado de São Paulo.

  O colegiado de municípios que integram a “Região Turística Caminhos do Tietê”, são; Iacanga, Ibitinga, Arealva, Bariri, Itaju, Itapuí, Dois Córregos, Mineiros do Tietê, Barra Bonita e Igaraçú do Tietê.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546