Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Advogado ibitinguense lançou livro 'Direito de Família'
Obra recém lançada integra normas, leis e modelos de petições que giram em torno do mundo jurídico em questões da família
Advogado ibitinguense lançou livro 'Direito de Família'

  O advogado ibitinguense Dr. Dirceu Fiorentino, recebeu, na quinta-feira, 30 de janeiro, alguns exemplares do seu novo livro, intitulado 'Direito de Família'. O advogado, natural de Ibitinga, lançou ao todo, com este volume, cinco livros, todos com conteúdo na área do Direito.

   O livro, lançado pela editora 'Rumo Jurídico', levou mais de um ano para ser escrito, durante apenas nas horas de folga do advogado.

   “Aqui tem teoria. Tudo que se diz respeito ao Direito e a prática. Tem tudo que deve ser feito na prática como formulários, modelos e leis. Isso atualmente quase ninguém faz”, disse.

O Direito

    A abordagem do livro leva o leitor para um caminho do Direito de tudo que já foi conquistado pela população brasileira, no que tange à luz das leis em prol da proteção da família.

   “Aborda um seguinte; uma pessoa, uma criança como nasce, já recebe da Constituição, uma garantia, que é a garantia da dignidade. Quem perde a dignidade? Um bandido, um ladrão, um velhaco, e o resto, a Constituição Brasileira atribui a gente, de ser dignos”, explica o advogado, sobre o título de um do capítulos do livro: “Dignidade da pessoa humana”.

   “Essa qualidade de ser digno, é atribuída para uma criança, que nasceu com vida e já está protegida a ter a dignidade, que é o macro princípio constitucional”, garantiu.

   O livro já está à venda, e pode ser encontrado em livrarias de todo o país e também na internet.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546