Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
OAB muda de endereço e será inaugurada dia 28
Um prédio próprio para a OAB de Ibitinga pode ser realidade em terreno de 2 mil m²
OAB muda de endereço e será inaugurada dia 28

  A Casa do Advogado de Ibitinga, da 124ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, está funcionando em novo endereço; rua Tiradentes, 255, Centro.

  Na inauguração, que está marcada para o próximo dia 28, além da presença de profissionais da advocacia de Ibitinga e da região, está marcada a presença de conselheiros das comissões de diversas Subseções da OAB da região, e a presença do presidente da OAB do estado, Dr. Caio Augusto dos Santos.

  Segundo o presidente da OAB Ibitinga, Dr. Osías Soares de Oliveira, a mudança de endereço, só se faz por falta de uma sede própria.

  “Na verdade ela [a sede da OAB] era ali, pra baixo do hotel. Antes foi lá perto da Vara Criminal, perto do CEJUSC, depois foi lá perto do hotel, depois mudou para a avenida D. Pedro, por quê? Porque ela não tem sede própria”, explicou Dr. Osías.

 Doação de terreno

 Através de força de uma lei, aprovada pela Câmara de Vereadores, foi doado um terreno, de 2 mil metros quadrados, aproximadamente, para a OAB de Ibitinga. O terreno, localizado na rua Prudente de Moraes, ao lado da Escola Professora Cacilda  Caldas Cruz, ainda está em trâmites de documentação para ser oficializado a doação, segundo Dr. Osías.

  De acordo com Dr. Osías, é possível que em 2021, seja dada a largada no início das obras. “Nós já temos esse compromisso dessa construção”, revelou.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546