Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Carnaval Retrô 2020: renda arrecadada foi destinada ao Criarte
Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto do Carnaval Retrô promoveu para a população não só o resgate das marchinhas
Carnaval Retrô 2020: renda arrecadada foi destinada ao Criarte

O Carnaval Retrô 2020, realizado no último dia 22 de fevereiro, no Clube Andreza, destinou o valor da arrecadação com a venda dos convites para o Criarte de Ibitinga (Centro de Recuperação e Inserção do Adolescente para a Recondução ao Trabalho e à Educação).

  A ideia para a realização do Carnaval Retrô partiu do envolvimento de um grupo de amigos apaixonados por Carnaval que tiveram a iniciativa de resgatar a história cultural dos famosos Carnavais de Salão de Ibitinga. Há três anos, portanto, são responsáveis pela organização do evento os amigos Marystela Colauti Vergaças, Maria Lia M. Sgarbi Secanho, Maria do Rosário Vilela de Oliveira (Zaio), Rita Lopes e Riberto de Biazi.

  Graças ao empenho dos membros do Criarte, que trabalharam como voluntários, o bar do evento teve também sua renda revertida em prol da entidade.

 Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto do Carnaval Retrô promoveu para a população não só o resgate das marchinhas de carnaval, como também da memória afetiva dos foliões que podem matar saudade dos antigos Carnavais de Salão.

   A Banda, sob o comando do líder e vocalista José Juliani, brilhou mais uma vez. A Bateria Brasiliano, da cidade de Araraquara, e as passistas da cidade de São Paulo, também animaram a festa. 

   A decoração do ambiente ficou por conta de José Miguel Herba Consin e a arquiteta Ananda Vilela Oliveira foi quem projetou o logo do Carnaval Retrô.

   O evento contou também com o apoio do grupo empresarial Oliveira & Lopes, Gráfica Grampel e JL Bebidas. 

   Segundo a organização do evento, a renda deste ano destinada ao Criarte totalizou a soma de R$ 13.700, arrecadada com os ingressos e com o bar.

VEJA AS FOTOS NESTE LINK: AQUI 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546