Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Alves Empreendimentos inicia vendas do Residencial Cambuí
Localização e topografia privilegiada, projeto moderno, possui paisagismo como grande destaque do novo empreendimento
Alves Empreendimentos inicia vendas do Residencial Cambuí

 Aconteceu na semana passada, o lançamento de vendas do empreendimento Residencial Cambuí. O loteamento, que já era esperado, agora inicia fase de vendas.

  Com uma vasta experiência na implantação de loteamentos, como Jd. Tropical I e II, Jd. Roseira, Jd. Campo Belo e Jd. Silvestre, a Alves Empreendimentos Imobiliários LTDA entrega um projeto urbanístico moderno e de fácil acesso. 

Projeto do Residencial

 100% Aprovado e cumprindo rigorosamente os critérios técnicos exigidos, o Residencial Cambuí é um exemplo de harmonia entre o projeto urbanístico e o paisagismo, com uma topografia abençoada pela natureza. Certamente o local irá ‘encher os olhos’ dos profissionais de arquitetura. 

O Residencial Cambuí está integrado

 “O residencial foi concebido em uma área com topografia privilegiada e o projeto paisagístico foi elaborado com diversas espécies que proporcionarão um ambiente com bons fluídos e muita paz”, explicou Manoel Roberto Alves Lopes, empresário idealizador do residencial.

Projeto Paisagístico

  O projeto paisagístico contou com a assessoria da Barcellos Paisagismo, de Ribeirão Preto.

   No Residencial Cambuí foram plantadas mudas de diversas espécies, entre elas: Ipês Amarelo, Rosa e Roxo, Acácia Rosa, Jacarandá Mimoso, Primaveras, Quaresmeiras, Resedás, Palmeiras Canarienses, Washingtonias e Bismarckias, e como não poderia faltar, várias espécies de Cambuí.

Vendas

  O Empreendimento já está à venda na Alves Empreendimentos Imobiliários Ltda, com diversas opções de pagamento, financiamento próprio em até 180 meses, além de entrada facilitada. 

Serviço

 Para mais informações: Av. Eng. Ivanil Francischini, 3.400, no Passeiódromo, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 hs e aos sábados, das 8:00 às 12:00 horas. F: (16) 3342-5140. www.alvesloteamentos.com.br.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546