Ibitinga, Terça, 14 de Agosto de 2018
Gráfica de Jornal é incendiada em Marília
O jornal Correio Mariliense teve sua gráfica assaltada. Bandidos ainda atearam fogo no que sobrou

   A gráfica do jornal “Correio Mariliense”, em Marília foi assaltada na tarde da última segunda-feira (01). OS criminosos levaram um computador, avariaram as instalações elétricas, e tentaram colocar fogo no prédio, colocando fogo em cinco pontos diferentes.

    A polícia científica colheu provas do local e irá investigar o caso. Dentro de 30 dias a polícia irá apresentar o laudo da perícia. De acordo com o diretor do Jornal, Flávio Alpino os prejuízos estão em torno de 50 mil reais. Um fato curioso é que o computador levado pelos bandidos é justamente o usado para edição do jornal. Segundo Flávio, ainda é cedo para afirmar se o ato criminoso foi um atentado contra o jornal, ou se a ação foi apenas um roubo à um prédio comercial da cidade. 

O jornal

   Desde 2007 circula o Jornal “Correio Mariliense”. No início começou a ser um jornal semanal, e desde janeiro do ano passado circula diariamente. O jornal pertence ao memso grupo que opoera uma TV a cabo na cidade,

    Em 2005 outro jornal de Marília foi alvo das ações de bandidos.  A sede da Central Marilia de Notícias, que edita o jornal “Diário de Marilia” e opera as rádios Dirceu AM e Diário FM, foi invadida e incendiada. Váriso envolvidos foram presos, julgados e condenados. Segundo a justiça os criminosos eram corrigionáriso do ex prefeito e hoje deputado Abelardo Camarinha, a quem os veículos faziam críticas. Ainda hoje existem grandes divergências entre os três veículos de comunicação e o parlamentar.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546