Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Câmara aprova fornecimento de alimentos para atingidos pela Pandemia
Pessoas com vulnerabilidade social e ou com perda de renda devido a epidemia poderão receber alimentos da Secretaria Social
Câmara aprova fornecimento de alimentos para atingidos pela Pandemia

  Foi aprovado, na tarde da sexta-feira (27), um projeto de lei (nº 030/2020), de autoria da Prefeitura Cristina Arantes, que autoriza a Prefeitura de Ibitinga, a fornecer alimentos e outros produtos necessários para preservar a segurança alimentar, sanitária e de higiene de pessoas em estado de vulnerabilidade, devido as consequências econômicas da pandemia causada pelo Corona Vírus (COVID-19).

    A entrega destes alimentos se dará por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social. A aquisição dos produtos de higiene, segurança e de alimentação, será por conta da Prefeitura de Ibitinga, com dispensa de licitação, para garantir a agilidade.

 Podem ser beneficiados,  pessoas com estado de vulnerabilidade, ou perda considerável de renda, em decorrências de medidas necessárias para o combate do COVID-19.

Triagem

   Um relatório produzido por técnicos de serviço de assistência social, irá identificar as pessoas que deverão receber tais produtos.

Data da entrega

   Até o fechamento da edição impressa, na sexta-feira 27, assessoria de imprensa não respondeu qual seria a previsão da data da entrega dos alimentos, nem sobre a quantidade de alimentos ou a previsão ode pessoas que poderiam ser atendidas.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546