Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Curso de 'Liderança de equipes' e 'Motivação de equipes' acontecerá
Os cursos serão realizados em Tabatinga e as inscrições devem ser realizadas pelo telefone (16 ) 3385-2146
Curso de 'Liderança de equipes' e 'Motivação de equipes' acontecerá

  Liderar e motivar equipes é uma tarefa desafiadora e determinante para a produtividade do negócio. Não é novidade que uma equipe motivada e engajada, entrega melhores resultados e garante um ambiente de prosperidade na empresa. Porém, não existe uma fórmula ou modelo de liderança que se aplique a qualquer equipe.

  No dia 28 de março (sábado), o Sindicato Rural promoverá o curso de 'Motivação de Equipes' em Tabatinga que tem o intuito de trabalhar os aspectos sobre a importância da motivação de equipes para o alcance dos objetivos das pessoas e das equipes de trabalho, resultando a melhoria de vida dos indivíduos.

 Já no dia 29 de março (domingo), será promovido o curso de 'Liderança de Equipes' com a proposta de trabalhar os perfis, de mostrar que cada um tem um papel e que existem características diferentes. As atividades serão ministradas pelo instrutor do Ser-viço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Diego Mendes. Neste curso, serão apresentadas técnicas com objetivo de auxiliar gestores a desenvolverem o modelo de liderança mais adequado para sua situação e equipe. Com casos práticos e dicas valiosas para melhorar a motivação dos colaboradores.

 Os cursos serão totalmente gratuitos e com direito a certificado no final. O horário dos cursos. A carga horária será de 16h e será das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os pré-requisitos são alfabetização e ter no mínimo 16 anos. Às inscrições podem ser feitas pelo telefone (16) 3385-2146 com o Abraao.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546