Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Presidente do Sindicato Rural informa sobre o atendimento
Os associados devem resolver seus compromissos e obrigações à distância como por exemplo: telefone; WhatsApp ou por e-mail
Presidente do Sindicato Rural informa sobre o atendimento
O PRESIDENTE do Sindicato Rural, Sérgio Quinelato

  A Diretoria do Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, já direcionou todos os atendimentos e trabalhos para essa semana, considerada de pico para a Proliferação do Coronavírus (Covid-19), funcionando dentro dos Resguardos e Cuidados necessários, conforme orientações das Autoridades Competentes como: Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e demais Profissionais de Saúde. 

  Procuramos oferecer as estratégias mais seguras e eficientes a todos os nossos Colaboradores, Prestadores de Serviços e Associados sem causar Pânico a ninguém. Estamos orientando todos os Associados que procurem resolver seus Compromissos e Obrigações à distância como por exemplo: Telefone; WhatsApp ou por e-mail, deixando somente os casos de extrema necessidade para serem resolvidos "PRESENCIALMENTE", visando a Saúde e o Bem-Estar de todos. 

   Se necessário for, ao longo dos próximos dias, o Presidente do Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga e os demais membros da Diretoria Executiva, Sr. Francisco Carlos Raineri de Camargo e Sr. Cleverson Santesso, vão analisar a situação e, juntos com as determinações da OMS, dos Governos e demais Autoridades da Saúde, tomaremos as decisões mais adequadas para proteger os nossos Colaboradores, Prestadores de Serviços e nossos queridos Produtores Rurais (Associados), do contágio pelo Coronavírus e, ao mesmo tempo proteger o nosso Agronegócio de forma que todos sofram o menor impacto possível. 

 Nosso Sindicato Rural informa ainda que através da nossa COORDENADORA Sra. Rosilene Silva, estará sempre em contato com a FAESP/ SENAR (SP), quanto a realização ou não dos cursos oferecidos pelo SENAR / SINDICATO.

 Para mais informações ou detalhes entre em contato pelos telefones (16) 3342-2435 (Ibitinga) ou (16) 3385-2146 (Tabatinga).

  Prezado Associado e Produtor Rural: CUIDE-SE, o Isolamento Social é a principal arma para nos protegermos do Coronavírus (Covid-19), que se alastrou por todo o nosso Universo.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546