Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Empresários doaram máscaras de Ibitinga, Itápolis, Matão e Bariri
Um total de 2 mil máscaras foram doadas por empresários de Jaú para hospitais da região
Empresários doaram máscaras de Ibitinga, Itápolis, Matão e Bariri
Fotos: Reprodução das redes sociais

  No dia 01 (quarta-feira) a Santa Casa de Caridade e Maternidade de Ibitinga recebeu a doação de 100 máscaras 'Face Shield' para serem usadas em combate ao Coronavírus (COVID-19). As máscaras de EPI (Equipamento de Proteção Individual), são reutilizáveis e usadas por profissionais da saúde na área dos leitos de isolamento, e por internos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

 O presidente do Conselho de Administração daquele hospital, Giancarlos Alves, recebeu as máscaras doadas por empresários de Jaú, e transportadas pelas mãos do vereador Marco Antônio Fonseca, no dia 01. “Esse grupo de empresários me ligou para perguntar quantas máscaras precisávamos. Eu pesquisei com o setor técnico e descobri que em torno de 100 máscaras seria ideal para nós trabalharmos”, explicou Giancarlos (foto).

  “No sábado 27, conversei com os empresários, depois com a direção de cada hospital. Cada um [hospital] que viu a quantidade”, explicou Marco Fonseca, sobre a quantidade de máscaras doadas.

   Ainda, segundo o vereador Marco, receberam as máscaras fabricadas e doadas pelos empresários, o hospital de Matão (150 máscaras), Itápolis (50), e Bariri (50). O mesmo grupo de empresários distribuiu 700 máscaras para três (03) hospitais de Jaú, e 1.000 (mil) máscaras foram enviadas para Ribeirão Preto, sendo também 50 para Brotas, e 50 para São Pedro.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546