Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Em época de Isolamento, shows seguem via internet
Além do ícone da música sertaneja, Gusttavo Lima, artistas de Ibitinga também usaram a internet para transmitir suas músicas
Em época de Isolamento, shows seguem via internet
O ícone artístico de Ibitinga, Thiarles Gaion Redi, esbanjou seu talento como Dj (Foto: Reprodução da Internet)

    Por causa da Pandemia do Coronavírus, o isolamento social, recomendado pelo Ministério da Saúde, deixou muita gente em casa no final de semana. Com restaurantes, bares e lanchonetes fechadas por medida de decreto estadual, e com a determinação de 'toque de recolher', após às 21 horas, em Ibitinga, por determinação de decreto municipal, não se teve outra opção; usar a internet.

   No sábado 04, o cantor Gusttavo Lima aproveitou o seu prestígio nacional e produziu, gratuitamente, um show por cinco horas de duração, transmitido pela internet, ao vivo. A live “Buteco em Casa”, começou às 20 horas e seguiu até a madrugada. Ele cantou cem músicas, aproximadamente e arrecadou doações de R$ 100 mil reais, 50 toneladas de alimentos, além de insumos hospitalares, que reunidos, serão doados ao combate do Coronavírus.

Shows

   Ibitinga também foi palco de apresentações na internet. A dupla 'Rossis Acústicos', reuniu grandes sucessos em uma transmissão ao vivo, na sexta-feira 27.

 No sábado 28, Sidinei Florêncio também cantou músicas da MPB e do rock nacional. O exemplo, ainda foi seguido pelos internautas ibitinguenses como Rafael Finhana dos Santos (que deu uma palhinha pequenina no violão nas redes).

 O ícone artístico de Ibitinga, Thiarles Gaion Redi, esbanjou seu talento como Dj, através da internet, no último sábado (04), às 21:00 horas.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546