Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Clínica referência em cirurgia plástica completa 25 anos em Ibitinga
Trabalho de excelência, com reconhecimento internacional, é fruto da união de trabalho árduo e de um ambiente moderno
Clínica referência em cirurgia plástica completa 25 anos em Ibitinga

  A clínica Dr. Jerônimo de Cirurgia Plástica completou no dia 1º de abril, 25 anos. Com um trabalho único, Dr. Jerônimo Martinez Sgarbi desenvolveu em Ibitinga um trabalho que é um ícone no país no desenvolvimento de procedimentos de cirurgia plástica.

   Mentor de palestras e ministro de seminários, em várias partes do país, Dr. Jerônimo atende em Ibitinga e está sempre em constante harmonia entre procedimentos e cirurgias, obtendo excelentes resultados para seus pacientes.

   “No dia 1º de abril de 1995, há 25 anos atrás, começamos uma história nova aqui na cidade de Ibitinga, onde inauguramos a primeira clínica de cirurgia plástica de Ibitinga, onde poderíamos fazer todos os atendimentos e todos os procedimentos cirúrgicos”, explicou Dr. Jerônimo em um vídeo nas redes sociais.

 “Foi uma luta, ajudada pela e minha esposa Fabiana e pelo arquiteto Perseu. A minha esposa tomou conta de toda a construção, na época eu trabalhava muito, mas ainda trabalho, mas foi muito interessante”, relembrou o cirurgião.

  “Foi muito árduo o trabalho, começamos em uma sábado a tarde, fazendo cirurgias, e nesse tempo todo, realizamos todos os procedimentos cirúrgicos aqui na minha clínica”, resumiu.

Clínica

  A clínica de cirurgia plástica, de renome nacional e internacional, se estabeleceu em Ibitinga e está classificada entre as melhores clínicas de cirurgia plástica do país. Com instalações de estrutura modernas, a Clínica Dr. Jerônimo de Cirurgia Plástica, conta com rigorosos controles, mantendo-se enquadrada a todas as normas estabelecidas pelos órgãos de fiscalização, proporcionando, assim, a qualidade de um procedimento seguro.

Serviço   

   A Clínica Dr. Jerônimo fica na rua Daniel de Freitas, 972, centro, Ibitinga. O telefone é (16) 3342- -5120.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546