Ibitinga, Quarta, 17 de Abril de 2024
Governador deu posse ao Ibitinguense como Defensor Público-Geral
Governador do Estado de São Paulo deu posse ao ibitinguense Dr. Florisvaldo Júnior, como Defensor Público-Geral do estado
Governador deu posse ao Ibitinguense como Defensor Público-Geral

  O governador de São Paulo, João Doria, nomeou na segunda-feira (27) o Dr. Florisvaldo Antônio Fiorentino Júnior, como Defensor Público-Geral para o biênio 2020/2022. 

  Florisvaldo foi candidato único para eleição de seus pares na carreira. Recebeu 575 votos, cerca de 76% de um total de 751. Desde 2016, Fiorentino atua como 3º Subdefensor Público-Geral do Estado. O mandato se inicia em 16 de maio.

  Antes da nomeação, o governador o recebeu para uma audiência no Palácio dos Bandeirantes que também contou com a participação do atual defensor geral, Davi Depiné. Também participaram da reunião o vice-governador, Rodrigo Garcia, e a Procuradora-Geral do Estado, Maria Lia Porto.

  "Sinto-me honrado e motivado pela confiança depositada por meus colegas para encarar os desafios à frente da Defensoria Pública-Geral. Nosso objetivo maior é manter a trajetória de fortalecimento contínuo da Defensoria Pública, cada vez mais atuante na defesa da população carente", comentou no novo defensor geral, em publicação do CONJUR.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546