Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
COVID-19: sobe para 19 o número de casos confirmados em Ibitinga
Um óbito segue em investigação. Recomendação é respeitar o decreto de isolamento social e usar a máscara
COVID-19: sobe para 19 o número de casos confirmados em Ibitinga

  Subiu para 19 o número de casos de Coronavírus (COVID-19) confirmados em Ibitinga. Três casos foram conformados nesta quarta-feira 27, sendo uma mulher de 38 anos, um homem de 64 anos e uma mulher de 34 anos. Todos em isolamento (só o homem na Santa Casa).

   O número de óbitos não foram alterados, permanecendo em 02 casos. Um óbito registrado nesta segunda-feira 25, segue como suspeita de COVID-19, e aguarda resultados.

  Até o momento, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, 11 casos suspeitos seguem em isolamento; sendo 03 no leito da enfermaria da Santa Casa, 06 e isolamento domiciliar e 01 foi transferido para outro hospital da região; 01 é o que faleceu na segunda-feira 25 (e ainda não foi conformado a causa domo coronavírus). Um total de 51 casos já foram descartados por exames.

   Decreto

     Em todo o estado de São Paulo, é necessário o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, sendo clientes ou funcionários. O uso de máscaras também passou a ser obrigatório nas ruas.

    A medida de isolamento social, com restrições de comércio, começou no dia 24 de março e segue até o dia 31 de maio. Hoje (27) o decreto de quarentena do isolamento social foi prorrogado, por mais 15 dias, porém, em algumas regiões foi flexibilizado para algumas regiões do estado para o funcionamento de algumas atividades da economia, aa partir do dia 1º, dependendo do decreto dos prefeitos, no que tange a realidade de cada cidade para a aplicação as restrições.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546