Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Presidente do Sindicato Rural reforça as informações de atendimento
Os associados devem resolver seus compromissos e obrigações à distância como por exemplo: telefone; whatsApp ou por e-mail
Presidente do Sindicato Rural reforça as informações de atendimento

 A Diretoria do Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, direcionou os trabalhos e os atendimentos diante dessa pandemia do COVID-19, funcionando e evitando aglomerações de pessoas e os cuidados necessários, respeitando as orientações das autoridades competentes como: Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e o decreto do governador do Estado de São Paulo.

  Esta entidade tem o objetivo de oferecer as estratégias mais seguras e eficientes a todos os nossos Funcionários, Prestadores de Serviços e Associados sem causar Pânico a ninguém. Estamos orientando todos os Associados que procurem resolver seus Compromissos e Obrigações à distância como por exemplo: Telefone; WhatsApp ou por e-mail, deixando somente os casos de extrema necessidade para serem resolvidos "PRESENCIALMENTE", visando a Saúde e o Bem-Estar de todos.

  Nosso Sindicato Rural informa ainda que através da nossa COORDE-NADORA Sra. Rosilene Silva, estará sempre em contato com a FAESP /SENAR (SP), quanto a realização ou não dos cursos oferecidos pelo SE-NAR / SINDICATO. Para mais informações ou detalhes entre em contato pelos telefones (16) 3342-2435 ou (16) 3385-2146 (Tabatinga).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546