Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Casa do prefeito de Arealva é assaltada
4 homens renderam a funcionária da residência e roubaram objetos, carro e dinheiro
Casa do prefeito de Arealva é assaltada

  A casa do prefeito de Arealva, Elson Banuth Barreto, foi assaltada, no início da tarde desta quarta-feira (27). O imóvel foi invadido por quatro homens, que renderam a funcionária da residência, de 49 anos, a única pessoa que estava no local no momento.

  O roubo foi registrado por volta de 12h15 na rua João Basílio, em Arealva. Fazendo menção de estarem armados, os criminosos prenderam a vítima dentro da despensa e fugiram levando R$ 5 mil, aparelhos celulares, relógios de pulso e perfumes, além de um HB20 e outros objetos pessoais do prefeito. 

  Após a fuga, a funcionária conseguiu pedir ajuda e a Polícia Militar foi acionada. Bastante nervosa, mas sem ferimentos, a mulher precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Arealva. 

  Por meio da central de monitoramento da PM, um Gol cinza, com placas de Presidente Alves, foi identificado em movimentação suspeita, compatível com o horário e local do crime. Com reforço de viaturas da região, os policiais conseguiram localizar o veículo nas imediações da Penitenciária Feminina de Pirajuí.

  Dentro do carro, estavam C.R. e N.L.A. (apenas as iniciais do nome foram informadas), além dos R$ 5 mil e uma mochila contendo objetos da vítima. Segundo a PM, os dois confessaram o crime e informaram que os outros dois comparsas, D.E. e P.R.B., teriam seguido para um imóvel na rua Pernambuco, em Bauru.

  Os homens foram abordados no endereço e também confessaram participação no crime, ainda de acordo com a PM. Na casa, foram localizados vários objetos da vítima, incluindo uma mala com relógios de pulso, perfumes e um celular. O HB20 foi encontrado em um canavial próximo ao trevo de acesso a Arealva.

   Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da cidade, onde a prisão em flagrante foi ratificada. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Avaí. JcNet

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546