Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Polícia desmantela fábrica de cerveja clandestina em Ibaté
Policiais encontraram 18 pessoas na ‘linha de produção’ de falsificação de cerveja
Polícia desmantela fábrica de cerveja clandestina em Ibaté
Fotos: Divulgação / Polícia Militar

 Um total de 17 pessoas foram presas pela Polícia Militar, acusados de falsificação de cerveja, em Ibaté. A PM ainda encontrou no local, um menor de idade.

  Na tarde desta segunda-feira (22), policiais militares, acompanhados de agentes da Guarda Municipal de Ibaté, descobriram o funcionamento de uma fábrica clandestina de cerveja.

   A Polícia Militar recebeu a informação que  casal de Ibaté, teriam sido presos no estado de Goiás, com uma carga de cerveja falsificada. Os policiais descobriram que um barracão, na rua Ezio Morganti, no Distrito Industrial, era usado como laboratório das falsificações. Uma verdadeira linha de produção estava em plena atividade com 18 pessoas.

  A adulteração se baseava na troca de rótulos de uma cerveja que era produzida no estado do Paraná. A cerveja com o nome ‘Spoller’, recebia tampinhas e rótulos de Bhrama, Antártica, Skol, entre outras.

   A Vigilância Sanitária de Ibaté aplicou multas e a fiscalização realizou o mesmo procedimento. Após realizada a inspeção dos agentes, alguns exemplares de bebidas e outros materiais foram apreendidos.

  O Delegado de Polícia, Dr. Marco Aurélio e o investigador Lúcio Valenti, estão lavrando o auto de prisão em flagrante dos 17 envolvidos maiores de idade, neste momento.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546