Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Funileiro é preso em Ibitinga suspeito de matar homem em Bauru
Suspeito confessou o crime; vítima encontrada na Avenida Rodrigues Alves era um auxiliar de enfermagem
Funileiro é preso em Ibitinga suspeito de matar homem em Bauru

  A Polícia Civil prendeu na tarde de quarta-feira (1º) um funileiro suspeito de matar o homem que foi encontrado caído e com ferimentos na cabeça na passarela da Avenida Rodrigues Alves, em Bauru (SP). 

   Segundo a polícia, a equipe da PM de Ibitinga foi acionada após uma denúncia anônima para averiguar um homem que estava com roupas sujas de sangue. Ao chegarem no local, os policiais identificaram o homem como sendo um funileiro morador do Jardim Redentor, em Bauru. 

   Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem confessou que se envolveu em uma briga com outro morador do bairro e que, após agredi-lo severamente, o deixou bastante ferido na passarela. Depois disso, o suspeito disse à polícia que foi levado por um primo até Ibitinga. 

   A vítima foi encontrada ainda com vida pelos policiais, que acionaram o resgate. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado pela equipe da Delegacia de Homicídio do DEIC como sendo o auxiliar de enfermagem Marco Donizeti Ramos, de 47 anos. 

    A polícia informou que o suspeito tinha passagem por furtos e já foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele teve a prisão temporária decretada, pelo prazo de 30 dias, e será levado à cadeia de Avaí.

G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546