O técnico de futebol de salão de Ibitinga. o Chaguinha, precisou de atendimento médico após um atentado provocado por uma torcida adversária na noite desta segunda-feira (22). Os agressores começaram a arremessar pedras no ônibus em que ele e a equipe estavam, às 22h50. Eles tinham disputado um jogo momentos antes em Serrana e estavam saindo da cidade.
De acordo com as informações no boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender um caso de agressão com danos e lesão corporal na rodovia Antônio Machado Sant’anna (SP-255), próximo ao Novo Shopping.
Chegando ao local, os policiais foram informados que a vítima, o técnico José Aparecido Chagas de Almeida, mais conhecido como Chaguinha, de 49 anos, já havia sido levado pelo resgate ao Hospital São Paulo, em Ribeirão. O motorista do ônibus também já tinha retirado o coletivo do local, em direção a Ibitinga.
Segundo a polícia, Chaguinha já havia sido medicado e aguardava para passar por uma microcirurgia no braço esquerdo. Os torcedores adversários jogaram um pedaço de concreto contra o vidro dianteiro do ônibus, que quebrou, e a pedra ainda atingiu o técnico.
Ninguém foi preso e a PM sequer registrou suspeitos no BO.
Fonte: EPTV