Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Lions Club de Ibitinga tem nova diretoria
Clube de serviços em prol da humanidade completou 43 anos em Ibitinga
Lions Club de Ibitinga tem nova diretoria

  A empresária Roseli Jordão Peres, é a nova presidente do Lions Club Centenário Ibitinga. A gestão de Bruno Serotini se encerrou no último dia 30 de junho. Devido ao estado de pandemia que se encontramos, a celebração da posse de Jordão, como acontece todos os anos, com nas cerimônias de posse das novas diretorias, será adiada para uma data mais oportuna.  A nova diretoria é composta pelos membros:

Presidente: Roseli Jordão Peres

Secretário: Bruno H. Serotini

Tesoureira: Cibele R. L. da Silva Mascanhi

Assessor de serviço: Claisson Meneguês

Diretores de Clube: Liliane M. Jacob e José Carlos Mascanhi.

Lions Club Centenário Ibitinga

   O Lions Club Centenário Ibitinga é ligado ao Lions Internacional. Ibitinga é agraciada com as realizações de projetos humanitários desenvolvidos pelos membros do Lions, desde a década 70; há mais de 40 anos. O Lions Club Ibitinga Centenário, foi fundado no dia 23 de janeiro de 1977; há 43 anos.

  Em 2017, o clube realizou um plantio de 40 mudas de árvores na praça Jesuldo Zapata, no Jd. Paineiras, em comemoração aos 40 anos de fundação do clube de serviços humanitários no município (foto). O Governador do Distrito LC III, daquela gestão, Oséias de Jesus dos Santos, de Araçatuba, compareceu na ação ambiental, coordenada pela presidente do Lions de Ibitinga naquela época, Suely Deri Sampaio. Ainda para marcar a comemoração de 4 décadas de serviço em prol da humanidade em Ibitinga, outra cerimônia naquela oportunidade, foi celebrada, seguida de jantar, que ocorreu no Victória Park Hotel, onde os trabalhos de comemoração continuaram. Foram homenageados todos os membros do Lions Club que foram presidentes daquele clube, e também os membros com 10, 15, 20 e 25 anos de associação. 

   Toda a comunidade de Ibitinga foi representada naquela ocasião. Membros do Executivo e do Legislativo participaram das comemorações. Representantes da sociedade civil e líderes de instituições livres também estiveram presentes na celebração do 40º aniversário do Lions Club Centenário Ibitinga.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546