Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Sindicato Rural cumpre prazo de envio das declarações do IR
Funcionários do Sindicato Rural concluíram com sucesso as declarações de todos os associados em tempo recorde
Sindicato Rural cumpre prazo de envio das declarações do IR

   Sérgio Quinelato, presidente do Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, parabeniza os funcionários, Carmo André Felipe de Souza, auxiliar de administração e Juliano Benício de Abreu, escriturário da sede de Ibitinga e Maria Cristina Donizete Prata Vieira Hurtado, assistente de escritório da extensão de base em Tabatinga por terem realizado todas as declarações do Imposto de Renda (IR) dos nossos associados.

  Este foi um período onde os três leões do 'Imposto de Renda' mostraram muita competência e o espírito de trabalhar em equipe. O Presidente desta entidade elogia os relevantes trabalhos dos funcionários, a competência, a dedicação e o compromisso em atender o nosso Produtor Rural, oferecendo sempre um atendimento fraterno e solidário que o nosso Homem do Campo representa à nossa grande Nação Brasileira garantindo sempre o Abastecimento para todos nós.

  O escriturário, Juliano Benício de Abreu e seu colega de trabalho Carmo André Felipe de Souza concluíram antecipadamente as declarações dos associados de Ibitinga, antes do prazo estabelecido pela Receita Federal. “Agradeço ao Sindicato Rural pela estrutura, que mesmo com todos os imprevistos e adaptações relacionados pela pandemia do Novo Coronavírus COVID-19 manteve a conduta e nos proporcionou tranquilidade para realizarmos os atendimentos. Obrigado aos associados que entenderam essas adaptações e que as respeitaram. E por último, o mais importante obrigado a toda a equipe que como sempre abraçaram a causa e nos deram apoio na linha de frente desses atendimentos”, finalizou Juliano.

 A assistente de escritório, Maria Cristina Donizete Prata Vieira Hurtado, ficou responsável pelas declarações dos associados do Sindicato em Tabatinga.“Onde foram realizadas as declarações de imposto de renda em tempo recorde, proporcionando tranquilidade e segurança aos Produtores Rurais de Tabatinga.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546