Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Entrada de ônibus com turistas continua proibida
Barreiras sanitárias continuam. Decreto prorrogou a quarentena até 30 de julho e determinou regras para eventos Drive In
Entrada de ônibus com turistas continua proibida

  Um decreto municipal publicado no último dia 13, prorrogou até o dia 30 de julho, a quarentena de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19), em Ibitinga, seguindo a mesma determinação do Governo Estadual. A região de Ibitinga está na Fase 2 – Laranja, no Plano São Paulo. 

  A capacidade de clientes em estabelecimentos comerciais (de atividades essenciais) continuam com o limite máximo de 20%.

 Ficou mantido, também, a suspensão do ingresso e a circulação de ônibus e vans e demais veículos de transportes coletivos com a finalidade de turismo de compras, excursão e similares; exceto com finalidade exclusiva para carregar e transportar mercadorias.

‘Drive In’ e multa de R$ 7 mil

  Licenças ou concessão de alvarás para realização de eventos Drive In, é permitido nesta quarentena, desde que os veículos não tenham mais de 4 pessoas em cada carro e que mantenham a distância de 1,5 metro entre eles. Os organizadores também são obrigados a proibir o desembarque de pessoas no local do evento, e observar o uso da máscaras em todos, inclusive dentro dos veículos. 

  O intervalo entre as sessões, devem ser o suficiente para a limpeza completa do local e os sanitários deverão ser sanitizados e higienizados a cada uso, além de disponibilizar álcool em gel 70%.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546