Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Ibitinga: Cervejeiros vão trocar cerveja artesanal por alimentos
Ação acontecerá no sábado (01), em prol de três instituições. A cada 5 kg de alimentos, o doador ganha um litro de cerveja
Ibitinga: Cervejeiros vão trocar cerveja artesanal por alimentos
Foto: Ilustração da Internet

  Neste sábado (01), uma ação solidária irá arrecadar alimentos em prol de instituições de caridade de Ibitinga. A população poderá trocar 5 quilos de alimento, por um litro de cerveja artesanal, estilo American Ipa.

   A troca acontecerá em sistema de drive-in. Cada pessoa deverá levar um growler, ou outro recipiente, para levar a sua cerveja artesanal.

   A ação está sendo elaborada em parceria de dois cervejeiros de Ibitinga: Thiago Ribeiro, da Bier Bach, e Will Fioravante, da Vorage Craft Beer.

  Instituições 

   Ação ‘Cerveja Solidária’, será em prol de arrecadar alimento para serem doados para o Fundo Social, o Orfanato e o Asilo.

Troca e doações

   Quem quiser apenas doar alimentos, ou quiser trocar por cerveja, deve seguir até a Rua Domingos Quatroni, 503, Jd. do Bosque, em Ibitinga, das 11:00 às 16:00 horas.

  Mais informações: (16) 99754-0053.

Ipa

  “Essa receita é de uma American Ipa e essa vai ser uma cerveja com corpo baixo, é uma cerveja de amargor alto. Não é uma cerveja leve, é uma cerveja bem potente de amargor”, explicou Thiago, informando que a cerveja também terá toque aromáticos e cítricos. “A gente elaborou essa receita para este evento”, explicou.   

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546