Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Sindicato Rural e SENAR fazem doação máscaras para o SAMS
Foram doadas 3.800 máscaras, confeccionadas em Ibitinga, e entregues para profissionais da Saúde
Sindicato Rural e SENAR fazem doação máscaras para o SAMS

  No último dia 29, (quarta-feira), o Sindicato Rural de Ibitinga com Extensão de Base em Tabatinga, através do seu presidente Sérgio Quinelato, realizou a doação de uma nova remessa de máscaras descartáveis, com a finalidade de proteger o público alvo na Pandemia do Novo Coronavírus Covid-19, que vêm avançando no Interior Paulista. No total foram doadas aproximadamente 3.800 máscaras para o Serviço Autônomo Municipal de Saúde (SAMS).

  A Coordenadora de cursos do SENAR / SINDICATO RURAL, Rosilene Silva, Nilaine Rossi, Auxiliar de Escrituração Fiscal, e o Presidente Sérgio Quinelato, participaram da entrega das máscaras, que foram doadas para o SAMS de Ibitinga. Também estiveram presentes nas entregas das máscaras, a Prefeita, Cristina Maria Kalil Arantes, o Vice-Prefeito, Frauzo Ruiz Sanches, o Gestor Executivo do SAMS, Roberto Gonella e a Diretora da Saúde, Queila Pavani.

  Sérgio Quinelato, Presidente do Sindicato Rural, reiterou que devido ao bom entendimento e bom relacionamento que este Sindicato mantém com o Presidente do Sistema FAESP / SENAR-AR/SP, Dr. Fábio Salles Meirelles, nos ofereceu e proporcionou este projeto de confecção de máscaras denominado “Oficina de Organização Comunitária”, pela segunda vez para proteger da contaminação e dar segurança dos Profissionais de Saúde que se expõe diuturnamente nos protegendo da Pandemia do Novo CORONAVÍRUS.

  A prefeita de Ibitinga, Cristina Arantes, agradeceu pela doação das máscaras e afirmou que será de grande valia. “Quero agradecer por essa iniciativa do Sindicato Rural e parabenizar por este trabalho de solidariedade, amor ao próximo e essas ações que tem beneficiado muitas vidas”, disse a Prefeita.

  O Gestor Executivo do SAMS, Roberto Gonella, também salientou que o uso das máscaras é uma situação que provavelmente permanecerá por um bom tempo, até que tenha uma vacinação abrangente para a imunização da população. “Toda doação sempre será bem-vinda desses equipamentos de prevenção contra o COVID-19”, finalizou.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546