Ibitinga, Quinta, 22 de Outubro de 2020
Campanha 'CoronaVida' doa máscaras em Ibitinga e Tabatinga
Máscaras, aventais e álcool em gel foram doados para o SAMS e instituições
Campanha 'CoronaVida' doa máscaras em Ibitinga e Tabatinga

  Na terça-feira, 04 de agosto, a campanha CoronaVida, distribuiu itens de higiene pessoal e materiais de proteção hospitalar para instituições de Ibitinga e Tabatinga.

  Para o Lar São Vicente de Paula foram distribuídos 450 máscaras, 60 aventais, 1 kit de limpeza e roupas. Já para o Asilo José Soler, em Tabatinga, foram doadas 450 máscaras, 30 aventais, 1 kit de limpeza e roupas. 

  A Casa Abrigo Criança Feliz também recebeu 450 máscaras TNT, 30 máscaras de tecido, 1 kit de limpeza, kits de higiene pessoal. Além destes itens, a Casa Abrigo ainda recebeu brinquedos e doces.

  Os órgãos públicos de Ibitinga também receberam itens de proteção e equipamentos de proteção individual (EPIS). Para o SAMS (Serviço Autônomo Municipal de Saúde) foram doados 2.025 máscaras, 100 aventais, 15 face shield e 2 litros de álcool gel. O CRAS e o CREAS de Ibitinga também receberam 900 máscaras.

 A Campanha CoronaVida, idealizada e fundada em Bauru, tem como objetivo a arrecadação, confecção e distribuição de alimentos e materiais de higiene e proteção com destinação às famílias em condição de vulnerabilidade social neste período de pandemia e agentes de saúde e outros órgãos de interesse público.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2020 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546