Ibitinga, Quarta, 17 de Abril de 2024
Atenção Produtores Rurais: confiram às obrigatoriedades para este se
Os produtores devem ficar atentos aos prazos de entregas de suas obrigatoriedades para não acarretarem multas
Atenção Produtores Rurais: confiram às obrigatoriedades para este se

  Sérgio Quinelato, Presidente do Sindicato Rural, informa aos nossos associados sobre suas obrigatoriedades para este semestre. Em agosto e setembro, é realizado a elaboração das declarações do I.T.R. - Imposto Territorial Rural que inicia no dia 17 de agosto (segunda-feira) e finalizará no dia 30 de setembro (quarta-feira).

  Neste período os produtores rurais também têm o prazo para realizar as declarações do ADA - Ato Declaratório Ambiental que vai até o dia 30 de setembro. Também tem o prazo para realizar a declaração de Inspeção trimestral contra greening.

   Em novembro começam as declarações da segunda etapa da vacinação contra a febre aftosa até 24 meses. O prazo final do primeiro período de vacinação contra brucelose, semestre compreendido entre 1 a 30 de novembro, abrangendo as fêmeas de bovinos e bubalinos com a faixa etária de 3 a 8 meses neste período. A vacinação deve ser comunicada ao Escritório de Defesa Agropecuária, até o dia 7 de dezembro.

 Fiquem atentos aos prazos de entrega e em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones do Sindicato Rural (16) 3342-2435 (Ibitinga) ou (16) 3385-2146 (Tabatinga).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546