Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Contemplados das 172 casas devem entregar documentos até o dia 18
Prefeitura divulgou que contemplados do ‘Ibitinga E’ devem entregar documentos. Não há data da entrega das chaves
Contemplados das 172 casas devem entregar documentos até o dia 18

   A Prefeitura anunciou, que a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) iniciou a fase de recebimento da documentação dos contemplados à habitação do ‘Ibitinga E’. A entrega dos documentos está sendo agendada até o dia 18 de setembro, para evitar aglomerações e otimizar o processo de conferência.

  De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ibitinga, a fase analisará a documentação dos contemplados às 172 unidades de habitação. “Este é o momento em que a companhia realiza o cruzamento de dados dos beneficiários. O objetivo, é garantir o cumprimento dos requisitos do processo, evitar fraudes e destinar os imóveis a quem, realmente, tem direito a eles”, explicou Ticiane Moreira, coordenadora local desta fase, em entrevista para a assessoria de imprensa da prefeitura.

Agendamento

   A prefeitura divulgou que a CDHU enviou e-mail e SMS aos contemplados informando data e horário do agendamento, bem como a lista da documentação necessária. O beneficiário deve se dirigir à Prefeitura somente no dia e no horário marcado pela CDHU.

   “Para evitar aglomeração, somente o beneficiário principal do imóvel poderá entrar e entregar a documentação. A CDHU preparou uma equipe exclusiva para esta finalidade, que orientará as pessoas da melhor maneira possível”, complementou Ticiane.

   Segundo a coordenadora, a pessoa que perder a data por algum motivo poderá remarcar diretamente na Prefeitura  . “Aqueles que tiverem qualquer dúvida sobre o processo, também pode nos procurar ligando no telefone (16) 3352-7000”, disse Ticiane.

Documentação

  A lista de documentos necessários nesta fase pode ser acessada clicando aqui. A lista impressa também pode ser buscada diretamente na Prefeitura de Ibitinga.

  Não há informação da data da entrega das chaves dos imóveis.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546