Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Prefeitura alerta que Kit Merenda deve ser solicitado novamente
Pais ou responsáveis por alunos da rede municipal devem solicitar Kit Merenda até o dia 18
Prefeitura alerta que Kit Merenda deve ser solicitado novamente

A Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria de Educação, reabriu o cadastro do “kit merenda escolar”. A solicitação teve início dia 14 e deve ser feita pela internet até o dia 18 de setembro, através do site http://ibitinga.escolainterligada.com.br/kitmerenda.

   "Os pais que fizeram a solicitação da última vez, PRECISAM solicitar novamente. Esta é uma forma que definimos para controlar a distribuição. O benefício é concedido para os estudantes da rede municipal de ensino e os cadastros passarão por triagem", informou o secretário de Educação, Francisco Talarico. 

  Na ferramenta online, os pais dos alunos devem preencher a ficha e depois clicar em “salvar informações”. Após os cadastros das novas solicitações, a Secretaria de Educação fará um cronograma de entregas.

  "Este cronograma será amplamente divulgado pelos meios de comunicação da cidade, incluindo os oficiais da Prefeitura de Ibitinga”, complementou o secretário.

E quem não sabe ou não pode usar a ferramenta online?

  Os interessados também poderão solicitar o ‘kit merenda’ nas respectivas escolas municipais dos alunos. O cadastro será por telefone, preferencialmente, ou presencialmente em situações de necessidade.

  “Se a mãe ou o pai do aluno estiverem com alguma dúvidas a respeito deste assunto, a nossa Secretaria também estará em atendimento telefônico. O número é o 3352-9000”, informou Francisco.

Kit Merenda

  Alimentação complementar composta por verduras, legumes, frutas e estocáveis: macarrão, extrato de tomate, óleo, ovos, biscoito e fubá. Os itens estão sujeitos à alteração.

 

Fonte: Prefeitura de Ibitinga

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546