Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Sindicato Rural divulga os cursos oferecidos em setembro e outubro
Os cursos são gratuitos e podem ser agendados pelo telefone (16) 3342-2135 com a Rosilene Silva
Sindicato Rural divulga os cursos oferecidos em setembro e outubro

 O Sindicato Rural, sempre tem buscado oferecer cursos de qualificados e que possam contribuir nas atividades agrícolas de seus associados. Para os dias 21 a 25 de setembro será promovido o curso de 'Operação e Manutenção de Tratores'. O Objetivo do curso é capacitar o trabalhador para o exercício da ocupação em operação e em manutenção de tratores agrícolas com o domínio de todas as tarefas e operações pertinentes à está atividade.

  Nos dias 26 e 27 de setembro será promovido o curso de 'Motivação e Liderança de Equipe' com o intuito de trabalhar os aspectos sobre a importância da motivação de equipes para o alcance dos objetivos das pessoas e das equipes de trabalho, resultando a melhoria de vida dos indivíduos.

 Outubro

  Em outubro entre os dias 05 a 08, será a vez do curso de 'Artesanato com Madeira Maciça'. O objetivo é proporcionar aos participantes aquisição de conhecimentos para o desenvolvimento das habilidades e técnicas na arte de trabalhar com madeira.

   De acordo com a coordenadora de cursos do SENAR, Rosilene Silva, público alvo para estes cursos são os trabalhadores e produtores rurais e todos serão realizados das 8h às 12h e das 13h às 17h. São totalmente gratuitos e com direito a certificado.

Inscrições

 As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (16) 3342- 2435 com a Rosilene Silva.

Parceria com o SENAR

  O Sindicato Rural está em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) há mais de 20 anos procurando novos cursos, treinamentos, capacitações e atividades que qualifiquem os trabalhadores e produtores rurais.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546