Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Feira do Produtor está com novas datas de atendimento
No Sindicato Rural, de terça e quinta, até às 11:00 hs. Toda quarta, das 16:00 às 19:00 horas na 'Praça Ruy Barbosa'
Feira do Produtor está com novas datas de atendimento

  O Sindicato Rural de Ibitinga está com uma novidade. Além da 'Feira do Produtor Rural' que acontece toda quarta-feira na 'Praça Ruy Barbosa', das 16:00 às 19:00 horas, também está sendo realizada toda terça e quinta-feira das 8:00 às 11:00 horas na frente do Sindicato Rural, localizado na Rua: Antônio G.B de Paula, número 149, Centro.

  São diversos tipos de frutas, verduras, legumes, doces caseiros, pães, geleias, compotas, produtos fresquinhos e de qualidade. Os produtores rurais também aceitam pagamento em cartão de crédito.

 Os participantes da 'Feira do Produtor Rural' tiveram um treinamento por nove meses, com módulos gratuitos em parceria com a FAESP/SENAR-SP. Os feirantes aprenderam desde a gestão de negócios a como se portar e montar os estandes feitos de bambus.

 A Feira do Produtor Rural é uma iniciativa importante que oferece mais um espaço para que o produtor tenha contato direto com o público. Além disso, ela valoriza a identidade local e regional, gera trabalho, ocupação, renda e receitas que dinamizam a economia. Ela ainda deve se constituir numa nova atração do Município, sem confrontar com as feiras tradicionais que já são promovidas nos bairros e praças.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546