Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
PM prende homem com grande quantidade de drogas no Jd. Paineiras
Cocaína, crack e maconha foram encontrados em um imóvel abandonado
PM prende homem com grande quantidade de drogas no Jd. Paineiras
Foto: PM

   No último sábado (12), policiais militares estavam fazendo patrulhamento no Jd. Paineiras, quando avistaram um suspeito que saia de uma residência aparentemente abandonada. O homem fugiu em uma bicicleta quando avistou os policiais, sendo perseguido e abordado logo em seguida.

   Com o acusado foi encontrado dentro da bermuda a quantia de R$ 99,00 em dinheiro e dois pinos contendo cocaína e ao ser questionado sobre a residência que havia saído, informou morar na casa e que havia mais drogas no local.

   A equipe policial efetuou buscas pelo local localizando no interior do imóvel um tijolo de maconha, 276 pinos cheios de cocaína, 12 pedras de crack, 7 porções de maconha, duas facas com resquícios de maconha, 1 prato com resquícios de cocaína, aproximadamente 800 pinos vazios, duas lâminas de barbear com resquícios de droga e embalagens plásticas para acondicionar drogas.

   Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão em flagrante pelo crime de delito de tráfico de drogas e conduzido ao plantão policial, permanecendo detido à disposição da justiça.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546