Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
S.O.S. e ETEC estão produzindo 5 mil máscaras
As máscaras serão enviadas para São Paulo, que depois serão doadas pelo projeto 'Heróis Usam Máscaras'
S.O.S. e ETEC estão produzindo 5 mil máscaras

   As professoras Eliete Camezo Margadona e Iracilda Maria Pereira, estão coordenando a fabricação de 5 mil máscaras para serem doadas no projeto 'Heróis Usam Máscaras', de São Paulo, onde bancos e instituições, junto com o Governo do Estado de São Paulo, estão contratando mão de obra para confecção de máscaras, para depois doarem as mesmas para pessoas imunodeprimidas  e / ou de vulnerabilidade social.

  “Este projeto é uma parceria do Centro Paula Souza, com instituições financeiras com prefeituras ou ongs e instituições da cidade”, explicou a diretora da ETEC, Rosa Maria Ellero Zuliani.

   “As máscaras, depois de prontas, serão entregues em um endereço, que ainda vamos receber. Eles [do projeto] que vão distribuir, nós não sabemos onde serão doadas as máscaras”, explicou Mayara Rafaela da Cunha Ferreira Zanardi, assistente administrativo do S.O.S. (Serviço de Obras Sociais).

   As máscaras começaram a serem produzidas na última quarta-feira 23, nas dependências da ETEC, que cedeu o espaço. As máscaras serão enviadas para São Paulo, que depois serão doadas pelo projeto 'Heróis Usam Máscaras'.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546