Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
ETEC tem nova diretora
Nova diretora explicou sobre a possível volta das aulas presenciais na unidade da ETEC em Ibitinga
ETEC tem nova diretora

   Desde o dia 15 de julho, a ETEC de Ibitinga está sob nova direção. A professora Rosa Maria Ellero Zuliani, de Itápolis, está trabalhando como diretora no polo de Ibitinga.

  Com média de 300 a 400 alunos, entre as aulas remotas, a professora Rosa está com o desafio em mãos, de coordenar a escola, em meio a época de pandemia do Coronavírus. 

  “De início é muito difícil a minha posição, porque estou assumindo durante a pandemia”, explicou. “A gente está se organizando para estarmos pronta para tudo”, explicou a professora Rosa, sobre a possibilidade da volta das aulas presenciais ainda este ano. Segundo a professora, algumas adequações no prédio estão sendo estudadas e realizadas, para as aulas presenciais. “Mesmo que for voltar às aulas presenciais, vai ser previsto que vai

voltar para uma parcela dos alunos. Vai ser um revezamento, entre um grupo de alunos e os outros assistem as aulas remotamente”, explicou, sobre as possíveis regras de distanciamento, caso as aulas presenciais possam voltar ainda este ano.

 A diretora Rosa, já trabalhou durante oito anos como Diretora da ETEC de Taquaritinga, e de lá, foi transferida para a unidade de Ibitinga.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546