Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Tabatinga: Polícia procura assaltantes de supermercado e farmácia
Imagens de circuito de segurança são usadas para identificar autores de duas ações praticadas por homens armados na cidade
Tabatinga: Polícia procura assaltantes de supermercado e farmácia
No supermercado, homem armado obrigou funcionários e clientes a se deitarem no chão durante o assalto — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

  As polícias Militar e Civil de Tabatinga (SP) procuram por criminosos que assaltaram dois estabelecimentos comerciais da cidade na semana passada. 

   Na mais recente das ações, praticada na noite de sexta-feira (09), bandidos assaltaram um supermercado que fica próximo à rodoviária da cidade. 

    Imagens das câmeras de segurança mostram um homem armado com um revólver e com capuz na cabeça chegando ao local. Ele levantou a porta de ferro que já estava fechada e anunciou o roubo. 

   Funcionários e clientes que estavam no local foram obrigados a ficarem deitados no chão enquanto o suspeito abria as gavetas dos caixas em busca de dinheiro. 

    Um outro criminoso ficou do lado fora durante a ação, que durou cerca de dois minutos. O valor levado do mercado não foi informado.

G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546