Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Prefeitura prorroga aulas presenciais em Ibitinga até o dia 30
Decreto analisou opinião do Comitê Prevenção e Enfrentamento ao COVID-19 e do Conselho de Educação Municipal
Prefeitura prorroga aulas presenciais em Ibitinga até o dia 30
Prédio do Colégio Victor Maida

  No último dia 02 (sexta-feira) a Prefeitura de Ibitinga prorrogou até o dia 30 de outubro, o prazo de suspensão das aulas e atividades presenciais com alunos em todas as unidades das redes pública (municipal e estadual) e privada de ensino local, bem como os estabelecimentos dos demais níveis de ensino atuantes em território de Ibitinga.

 A prorrogação foi por meio de decreto municipal (nº 4.757) e considerou as deliberações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao COVID-19, e as deliberações da Comissão de Planejamento de Retorno das Aulas Presenciais Pós Pandemia da COVID-19, além da opinião do Conselho de Educação Municipal.

   O decreto ainda informa que no mês de outubro ainda haverá reavaliação da situação pandêmica, aonde uma análise sobre a possibilidade de retorno das aulas presenciais será realizada.

 O documento ainda explica que tudo visa assegurar as condições mínimas de segurança para o retorno das aulas presenciais, inclusive, na sugestão de adoção de medidas de adaptação e adequação dos espaços físicos.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546