Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Consulta Pública poderá definir retomada das aulas presenciais
Secretaria Municipal de Educação irá organizar a coleta de opiniões
Consulta Pública poderá definir retomada das aulas presenciais

   A prefeitura de Ibitinga publicou um decreto (nº 4.761), no último dia 06, que estabelece medidas para a realização de Consulta Pública sobre a retomada das aulas e atividades letivas presencial na rede pública municipal de ensino.

  No documento, é narrado que o município está em situação de emergência e de calamidade pública, reconhecidos em decretos anteriores.

  A consulta será organizada pela Secretaria Municipal de Educação, com o aval da 'Comissão de Planejamento de Retorno das aulas presenciais pró-pandemia da COVID-19'. 

  A opinião dos familiares sobre a retomada, o estado de saúde dos familiares, alunos e servidores, as condições psicológicas, as necessidades dos alunos, os protocolos a serem estabelecidos, as condições socioeconômicas dos alunos e familiares, entre outras questões, devem ser levantadas na consulta, segundo o decreto.

 A comissão deverá decidir o método da abordagem para a participação total do número de alunos da rede municipal de ensino e tabulação dos dados, além do prazo para realizar todas as providências.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546