Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Inscreva-se nos cursos do Sindicato Rural de novembro
O Sindicato Rural está com inscrições abertas para os cursos de novembro que são oferecidos em parceria com o SENAR
Inscreva-se nos cursos do Sindicato Rural de novembro
Foto: Ilustração da Internet

   O presidente do Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, Sérgio Quinelato, comunica que estão abertas às inscrições para os cursos de novembro. O principal público-alvo são os trabalhadores e produtores rurais e o objetivo dessas atividades são para fortalecer o desenvolvimento das ações rurais destinadas a ampliar o alcance do ensino da formação profissional rural e promoção social. 

   Em novembro será promovido o curso de 'Operação de máquinas agrícolas em agricultura de precisão' e acontecerá entre os dias 12 a 14 de novembro. O objetivo do curso é utilizar tecnologia embarcadas em máquinas agrícolas.   

   Nos dias 19 e 20 de novembro, também acontecerá o curso de 'Operação e Manutenção de Roçadora Lateral'. O objetivo desta atividade é empregar técnicas corretas na operação e na manutenção de roçadeiras.

   Todos os cursos são gratuitos e com direito a certificados. Os cursos serão realizados das 8h às 17h com  alimentação e material gratuito. As inscrições podem ser realizadas com a coordenadora do Sindicato Rural, Rosilene Silva, pelo telefone (16) 3342-2435 e  com o Abraão, em Tabatinga: (16) 3385-2146.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546