Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Kit Merenda: entrega será nesta quarta e quinta-feira
A entrega dos alimentos será na escola onde o aluno está matriculado
Kit Merenda: entrega será nesta quarta e quinta-feira

 A Prefeitura de Ibitinga divulgou hoje (27) que as escolas municipais farão a entrega do Kit Merenda nesta quarta e quinta-feira, dias 28 e 29 de outubro. O kit pertence aos alunos matriculados na rede municipal de ensino, e que fizeram o cadastro solicitando os alimentos.

  "O kit contém alimentos para o consumo individual complementar do estudante. No dia 28, a partir das 12h até às 16h. Já no dia 29, a distribuição se dará das 8h às 16h”, explicou Francisco Talarico, secretário de Educação, para a assessoria de imprensa da prefeitura.

   Pais ou responsáveis pelo aluno deve se dirigir até a escola que a criança está matriculada e apresentar os documentos pessoais do estudante para retirar o kit.

   O kit se dá, para aqueles que estão matriculados na rede municipal de ensino. Desde o início da pandemia de COVID-19, muitos municipios optaram destinar os alimentos que seriam usados na merenda escolar, para alunos de baixa renda.

Prevenção

  Como forma de prevenção ao coronavírus, as escolas adotarão medidas de prevenção, segurança e higiene. 

  A manipulação dos alimentos será com uso de luvas e máscaras. As equipes também organizarão as filas, de modo a manter o distanciamento das pessoas e a obrigatoriedade do uso de máscaras.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546