Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Centro de Especialidades realizou 2,3 mil consultas no primeiro mês
Agendamento para consultas com médicos especialistas é realizado por encaminhamento por médicos das UBS
Centro de Especialidades realizou 2,3 mil consultas no primeiro mês

   O Centro de Especialidades, inaugurado no último dia 05 de outubro, já realizou mais de duas mil consultas para a população de Ibitinga. Segundo dados fornecidos pela enfermeira diretora do local, Queila Pavani, o Centro de Especialidades registrou a realização de 2.312 consultadas, no primeiro mês de atendimento, entre os dias 05 e 31 de outubro.

   O Centro de Especialidades presta o atendimento especializado para a população, gratuitamente, com agendamento, e com o encaminha-mento para uma consulta com o médico especialista, feito nas UBS (Unidade Básica de Saúde), localizada nos bairros da cidade. Consultas realizadas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que fica no prédio ao lado, também podem ser outro meio de encaminhamento para o médico especialista.

 “Estamos atendendo pacientes com encaminhamento de um médico clínico das UBS”, explicou Queila Pavani, sobre o atendimento das especialidades. Segundo a diretora, com o encaminhamento em mãos, o paciente evita a demora no tratamento da enfermidade e já faz o agendamento com o médico especialista.

Especialidades

   A população encontra no Centro de Especialidades, o atendimento nas áreas de pediatria, ginecologia e obstetrícia, dermatologia, clínica geral, oftalmologia, ortopedia, cardiologia, otorrinolaringologia, gastronterologia, urologia, pneumologia, além de psicologia e nutricionista. Para 2021, endocrinologia.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546