Ibitinga, Terça, 24 de Novembro de 2020
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de tintas em Matão
Causas do fogo no Parque Industrial ainda são desconhecidas
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de tintas em Matão

 Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de tintas no Parque Industrial, em Matão (SP), na tarde desta terça-feira (10). As causas ainda são desconhecidas e ninguém ficou ferido. 

   Segundo funcionários da empresa, o incêndio começou na linha de produção por volta das 16h e rapidamente se alastrou. O Corpo de Bombeiros recebeu o pedido de socorro às 16h15.

   O guarda municipal Eder Luiz Brassi passava pelo loval e ouviu o barulho das explosões.

   “Estávamos patrulhando o distrito de Turiba e quando nos afastamos para outro bairro ouvimos a explosão e ao olhar pelo retrovisor da viatura, notamos uma grande bola de fogo. Retornamos e já vimos o pessoal evacuando. Tomamos as providências, acionamos os bombeiros, pedimos apoio para interditar as ruas, avisamos nos outros prédios para o pessoal sair e, felizmente, não teve nenhuma vítima”, disse.

Ajuda

  Ao todo, 19 homens do Corpo de Bombeiros de Matão e Araraquara trabalharam por mais de quatro horas para controlar as chamas e verificar se haviam rescaldos. Caminhões-pipa de usinas e a Defesa Civiltambém auxiliaram no combate ao fogo.

G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2020 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546