Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Homem morreu após descarga elétrica ao limpar calha na Vila Maria
Chuva arrancou árvores, partiu fios da rede elétrica no centro, e arrancou calha que ficou pendurada nos fios no Jd. Roseira
Homem morreu após descarga elétrica ao limpar calha na Vila Maria
Rua 13 de maio, fio da rede elétrica foi partido

  No período da tarde de ontem (18), o tempo seguiu instável na região e, em Ibitinga, a tempestade derrubou uma árvore na Avenida dos Ferroviários, uma na Rua Bom Jesus, e outra na Rua Adail de Oliveira.

   Um homem morreu após ser atingido por uma descarga elétrica dos cabos de energia de um poste, na rua José Nandes da Costa, na Vila Maria, em Ibitinga.

  Segundo a Polícia Militar, a vítima estava limpando a calha de uma casa quando ocorreu o acidente e chovia no momento que ele recebeu o choque. 

  O homem chegou a ser socorrido pra Unidade de Pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu. 

  Outro homem de 42 anos que estava no local do acidente também levou choque, mas não corre risco de morte.

Estragos

   Os ventos fortes também danificaram coberturas de alguns imóveis. Na rua Pedro Dameto, no Jd. Roseira, um pedaço de calha de um telhado foi arrancado pela ação do vento e ficou enroscados na rede elétrica. 

   Na rua 13 de maio, no Jd. São Judas, um fio de alta tensão se partiu por volta das 14:00 horas. A via ficou interditada pelo Corpo de Bombeiros até às 18:00 horas, mas ninguém se feriu.

Árvores

  Duas árvores também caíram na Rodovia Deputado Dr. Victor Maida, entre Ibitinga e Tabatinga. Equipes do DER (Departamento de Estrada e Rodagem) sinalizaram a via para evitar acidentes. As árvores já foram retiradas, na manhã desta quinta-feira 19, e não foram registrados danos materiais e ninguém se feriu.

  Uma árvore caiu em cima de uma residência, na Rua Adail de Oliveira. Outra árvore caiu em cima de um telhado de uma residência, na avenida dos Ferroviários, e uma outra na Rua Bom Jesus.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546