Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Bombeiros controlaram incêndio em fábrica na Vila dos Bancários
Bombeiros foram acionado na madrugada. Origem do incêndio na fábrica de travesseiros é desconhecida e ninguém ficou ferido
Bombeiros controlaram incêndio em fábrica na Vila dos Bancários
Fotos: Reprodução da Internet / Redes Sociais

   Um incêndio de origem desconhecida devastou uma fábrica de travesseiros no Jd. dos Bancários, na madruga de hoje (16). O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, que se iniciaram às 00:45 horas da madrugada.

    Uma grande quantidade de material, usado na fabricação de travesseiros foi destruída pelas chamas. Bombeiros trabalharam por horas no rescaldo de todo o material, para evitar que princípios de novas chamas surgissem novamente no material que já havia sido atingido pelo fogo.

    As causas do incêndio ainda serão investigadas. A fábrica, sediada na avenida Luís Francischini, número 100, na Vila dos Bancários, possui 600 metros quadrados, aproximadamente, e segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário do local informou que desliga a energia elétrica todas as noites, afastando a possibilidade de curto circuito.

    Uma viatura de combate as chamas do Corpo de Bombeiros de Itápolis compareceu ao local e prestou apoio na ação, junto com outra equipe dos bombeiros de Ibitinga e também do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

  Ninguém ficou ferido e segundo a corporação, uma equipe de engenheiros da prefeitura foi acionada para avaliar se existe risco na estrutura do prédio, se existe risco de desabamentos das paredes e se ainda o local ficou comprometido.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546