Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Palmeiras embarcou para a disputa do Mundial de Clubes
Time paulista viajou para a cidade de Doha, no Catar, para disputar mundial no domingo (07)
Palmeiras embarcou para a disputa do Mundial de Clubes
Foto: Reprodução da Internet / Ilustração

  A delegação do Palmeiras embarcou para a cidade de Doha, no Catar, na noite desta terça-feira (02). O voo decolou por volta das 23:50 horas (de Brasília), com alguns minutos de atraso, com chegada prevista para 12:20 horas, (também horário de Brasília, 18:20 horas no horário local). 

  Alguns torcedores foram até a porta da Academia de Futebol do Verdão para se despedir do elenco, que se classificou para disputar o Mundial de Clubes da Fifa após vencer o Santos, no Maracanã, e conquistar a Libertadores, no sábado 30.

  No aeroporto de Guarulhos, mais torcedores marcaram presença, mas não conseguiram se aproximar do ônibus da delegação. Alguns palmeirenses desrespeitaram protocolos de segurança, não usaram máscara e se aglomeraram na região.

   O Palmeiras chega a Doha e passa por exames do tipo PCR, de acordo com protocolo da Fifa na prevenção à Covid-19. Depois, a delegação aguardará os resultados isolada no hotel. 

   A estreia no Mundial é no próximo domingo, às 15:00 horas, (de Brasília). O adversário será o vencedor do confronto entre Tigres, do México, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, em jogo que será disputado na quinta-feira, às 11:00 horas.

   Os outros participantes do torneio organizado pela Fifa são Al Duhail, do Catar, Al Ahly, do Egito, e Bayern de Munique, da Alemanha.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546