Na noite do último sábado (20), três homens foram presos em flagrante por roubar uma carreta com 35 mil litros de etanol, na rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), em Bariri. No mesmo dia, outros dois integrantes do grupo criminoso foram presos, desta vez, na região de Ribeirão Preto (SP), suspeitos de manter em cativeiro o motorista do veículo que foi roubado, de 37 anos. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela polícia.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, equipes da base de Jaú receberam uma denúncia de que uma carreta transportando etanol havia se desviado da rota estipulada e que estaria na região de Bariri.
Diante disso, os policiais iniciaram o patrulhamento pela SP-304 quando, na altura do quilômetro 329, em um posto de combustíveis abandonado, localizaram uma Mercedes Benz/Axor, com placas de Pedregulho (SP), junto a um semirreboque, emplacado na mesma cidade, carregado com 35 mil litros de etanol. Ambos haviam sido roubados no município de Miguelópolis (SP), segundo a corporação.
Ainda de acordo com informações da polícia, no local, foram abordados três homens, de 53, 41 e 28 anos, que estavam desatrelando o semirreboque. Também foi vistoriado um Chevrolet/Cobalt, com placas de Cajuru (SP), que era utilizado pelos criminosos.
O trio foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Próvisória (CDP) de Bauru, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Fonte: Jc Net