Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Polícia identifica homem com fios furtados
Um Gol branco foi usado para furto de fios. Dos três acusados, um fugiu no momento do flagrante e outro era menor de idade
Polícia identifica homem com fios furtados

   A Polícia Militar de Ibitinga foi acionada na noite da segunda-feira (04), para tender a uma denúncia de furto de fios, na rua Nicola de Batista, no Jd. Sto Expedito. A descrição era um Gol branco.

   Os policiais de imediato seguiram em diligências no bairro. Na rua Alfredo de Oliveira, de pararam com o veículo, recebeu ordem de parada.

    No momento, três indivíduos estavam no carro. Um deles fugiu. Os dois que foram detidos, foram identificados, sendo um deles menor de idade.

   No carro foram encontrados fios de cobre, um alicate de corte de fios e uma faca de cozinha.

  Em contato com o autor da denúncia, que é vigilante de um imóvel em construção, o mesmo relatou que foi ameaçado pelo trio.

   Os dois acusados detidos foram encaminhados para exame clínico. Na delegacia, foi elaborado o Boletim de Ocorrência por furto qualificado. Ambos foram liberados e o menor de idade liberado para a sua genitora.

    O veículo ficou retiro, por falta de pagamento do licenciamento. O mau estado de conservação também foi constatado. A fiação foi devolvida para o dono de origem. O alicate e a faca foram apreendidos.

   

 

 

 

 

 

   

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546