Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Defesa Civil emite alerta de chuvas fortes para os próximos dias
Regiões de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília e Presidente Prudente podem registrar tempestades com raios e ventos fortes
Defesa Civil emite alerta de chuvas fortes para os próximos dias

  A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil de São Paulo emitiu um alerta na manhã desta sexta-feira (08), informando sobre condições de instabilidade que devem avançar pelo estado de São Paulo entre o sábado (09) e a segunda-feira (11). É possível que a região possa ter um tempo provocando chuvas contínuas e volumosas, com raios.

    O comunicado citas as regiões de Araçatuba, Bauru, Marília e Presidente Prudente como principais focos de atenção. A área de instabilidade que está em formação é ampla e abrange, de oeste a leste, São José do Rio Preto, Barretos, Araraquara, São Carlos e Ribeirão Preto. 

A previsão é de que nas 72 horas a partir deste sábado o volume acumulado de chuva cegue a 100 milímetros em algumas localidades.

    A recomendação da Defesa Civil é para que pessoas que residam em áreas consideradas de risco para deslizamentos, desabamentos, alagamentos e enchentes fiquem em alerta no período, que também está sujeito à incidência de raios e ventos fortes que podem agravar a situação. 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546